Categorias

Matérias

Unidas Pela Arte



Pessoas especiais aparecem na vida da gente assim sem mais nem menos, chegam de mansinho, de lugares inusitados. E comigo aconteceu algo parecido.

Twitter a sensação do momento, um segue um, ai aconteceu, uma amizade muito legal, começou.


Unidas pelo mesmo propósito TEATRO. Uma paixão maior que nossos desejos.

E essa baianinha simpática, de nome ??? Mas que atende por Lelly (rsrs) Talentosa com as palavras, me mostrou 3 de suas poesias, que estou postando para vocês.

Tenho certeza que gostarão, assim como eu.


Quero me entregar
Extremamente, completamente, ardentemente
N’um amor avassalador, sincero
Ao qual posso confiar e amar
E amar, sem temer
Sem julgar, apenas viver
E a cada dia reacender
O amor,
Que sinto intensamente dentro de mim,
Cada segundo desejando mais e mais
O ter, o querer, a felicidade... Estar com você...
A saudade é grande, eu sei
Mas não há nada que possa desfazer,
O que tenho de mais puro
Em minh’alma,
Quero te ver, te tocar, te beijar outra vez,
Sentir o seu calor em fim...
Vem logo, vem pra perto de mim!


Gostou? Comente!
Não Gostou? Comente também!

3 comentários:

Unknown disse...

mais que LINDAAAAAAAAA que você é,minha amiga!
Nossos sonhos irão se realizar,e junto com eles iremos nos conhecer,pois essa nossa paixão pelo TEATRO que nos une e nos torna próximas,mesmo distantes ! EU AMO VOCÊ.

José María Souza Costa disse...

Fernanda, eu amei o seu blog. Estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles estou lhe aguardando lá, agradecido
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Carina Martins disse...

O melhor de visitar um blog, é descobrir coisas novas, como essa poesia... é linda!

Parabéns pelo blog... tem uma mistura gostosa aqui ;)

bj

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Marcadores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani