Categorias

Matérias

Quem Sou


Fernanda Degolin – guardem bem esse nome hein…

Sonhadora ao extremo, guerreira absoluta do que desejo! Vencedora? Talvez! Desistente? Jamais!

Uma menina ainda, brincalhona, chata, determinada, extremamente stressada (Só quem convive sabe), mas tambem uma menina com objetivo na sua passagem pela TERRA. Que quer fazer dessa sua existência coisas que realmente valham à pena, e não simplesmente fazer por fazer.

Atriz desde quando nasceu (claro que isso estava escondido), mas que aflorou em 2003 e que produz hoje lindos frutos, e busca incessantemente por frutos ainda melhores, pode-se dizer Uma Árvore em Pleno Crescimento.

Menina que tem como ídolo DEUS, base FAMÍLIA, apoio AMIGOS e foco principal FELICIDADE.

Felicidade acima de tudo. Mas claro com ressalvas no quesito Seja feliz não importa como.

Digamos que esse é um BREVE resumo de quem sou. Afinal nem eu ainda sei de tudo que sou e de tudo que sou capaz.

Sejam Bem Vindos.
Categoria: 5 comentários

5 comentários:

Neia Souza disse...

Ola…..Hj estou aqui pra prestigiar mais um de seus trabalhos….
E quantos ja prestigiei com grande honra, fico feliz em saber que conheço uma pessoa tão batalhadora e disposta a sempre enfrentar desafios seja eles pequeninos ou mesmo grandes, e depois de vencer a guerra dos desafios essa menina mulher ainda tem a força de retornar com um sorriso enorme de orelha a orelha…
Como uma pessoa que só prestigia seu trabalho como atriz, digo que neste caminho vc tem melhorado cada vez mais, nos surpreendido…quando achamos que não tem mais por onde, vc inventa um meio e nos coloca diante de uma surpresa, seja na dramaturgia, na comédia ou qualquer outro estilo de espetaculo…
Mas tem um espetaculo em particular e bem no intimo que queria revelar, um espetaculo chamado “VIDA”, esse muitas das vezes nós os apresentamos e não podemos obter tantos erros, pois esse é dificil de se apagar e escrever novamente, ou até mesmo apresenta-lo e depois numa nova oportunidade corrigi-lo… E mais do que nunca, tenho mais honra ainda em dizer que deste espetaculo seu eu participo, e vc tbem me da honra e graça de participar do meu…assim com tds amigos e familiares, conhecidos ou não, fazemos um grande elenco…um elenco que se ajuda nas dificuldades e sorri nas grandes alegrias….
Minha grande amiga FERNANDA ou melhor FERNANDINHA, e pq não dizer minha IRMAZONA DO CORAÇÃO, que eu amo e apoio tanto….Vc com esse sorriso maroto distroi td minha seriedade, e me cansa de tanto q me faz rir,me dá colo quando preciso e me v chora nas horas de maior dor, é, tenho que adimitir SEM VOCÊ EU NADA SERIA….
Obrigado DEUS, por me ter feito conhecer essa pessoa tão especial e de bom coração, as vezes eu dou umas palmadas nela…rsrs…mas estou aqui pra não só elogiar e apoiar mas tbem pra criticar e somar na sua vida….
Obrigado Magali e Falcão (pais de Fernanda), por terem dado a graça da existencia deste ser maravilhoso e talentoso que é a filha de vcs, SEM VCS ELA NADA SERIA….
Enfim, termino aqui….Se for pra contiinuar virarei os dias falando de vc, pois momentos que passamos juntas não vão faltar pra descrever….
TE AMO…TE AMO MUITO…..MIGUINHA….
Muito sucesso e td de bom…..
BIG BEIJOSSSSSS…..
Néia Souza….

Fernando Braga disse...

Parabéns Fernanda pelo site….

Marcelo Joaquim disse...

Continue sempre assim e trás sempre sucesso!

Rafael Stanley disse...

Olá FERNANDA, fico muito bacana seu blog, fico contente em ver que você NÃO citou as pessoas que fizeram parte da sua VIDINHA para que você chegasse até esse processo de inclusão digital, muito bonito viu...

Como sou um ser DIFERENTE e totalmente agradecido, gostaria de aproveitar esse espaço da fama para deixar um abraço para; Meus pais, para xuxa e para todos aqueles que estão lendo!

Ahh.. um abraço pra você também, mal agradecida :(

Sucesso fer! bjokas

Roberta Martini Marciél disse...

Fer, parabéns minha linda menina!
Siga em frente em busca de seus objetivos, vc é uma batalhadora desde mto cedo e com certeza vencerá e alcaçará seus objetivos. Te desejo toda sorte do mundo, como sua primeira professora, a que te deu o primeiro passo. bjão linda

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Marcadores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani