Categorias

Matérias

Número 1


Boa noite Nação!

Imagino que pouquíssimos vão ler… Não é pessimismo, é realismo. Meu primeiro post com milhares de pessoas lendo seria pretensão demais, mas se isso acontecer que mal teria? (NENHUM).

Poxa! Legal ter um Blog, colocar nele idéias, dicas, trocar experiências e escrever coisas que vem na cabeça assim em plena 23h13 e postar na noite seguinte, mas fico perdida no que escrever, confesso que bateu ate um medo. Mas vamos enfrentar isso.


No meu ou melhor em NOSSO Blog, o foco inicial será para ARTES, voltado principalmente para atuação. E gostaria de ser útil aos que lessem as postagens, mesmo que seja pra tirar um sorriso do rosto, uma expressão de surpresa, um “Nossa, como isso me ajudou!”  ou ate mesmo indiferença.

Então Nação, sintam-se em casa, participe, discuta, ajude. Só não coloque o pé sujo no sofá.

Bjs
Fernandinha

Gostou? Comente!
Não Gostou? Comente também!

3 comentários:

Rafael stanley disse...

Olá FERNANDA, fico muito bacana seu blog, fico contente em ver que você NÃO sitou as pessoas que fizeram parte da sua VIDINHA para que você chegasse até esse processo de inclusão digital, muito bonito viu…
Como sou um ser DIFERENTE e totalmente agradecido, gostaria de aproveitar esse espaço da fama para deixar um abraço para;

Meus pais, para xuxa e para todos aqueles que estão lendo!

Ahh.. um abraço pra voce também, mal agradecida :(

Sucesso fer! bjokas

Diego disse...

Ler, ouvir, falar, são as formas mais usadas e mais faceis do entendimento em um dialogo ou expressão mas quando na verdade 10% das coias que falamos são as palavras, 35% é nossa entonação de voz, e os 55% são a expressão do que falamos ou jeito que nos postamos enquanto nos comunicamos, então acredito que a verdadeira essencia da comunicação seja a vicual e a arte da interpretação esteja no ato de mostrar os sentimentos sejam eles quais forem, e o fazendo dar parte de nós mesmos a poucos dispostos a realmente entender a mensagem atraz das palavras, o amor por si só não tem tanta grandeza sem o comprometimento com aquilo que amamos nem no amor naquilo que fazemos intão quando se compromete a passar alguma coisa e tem a intençao de aprender com demais pessoas torna-se o amor pela arte mais real e interessante.
Parabéns pela iniciativa, que num mundo de tanta indormação e conecção estamos cada vez mais sozinhos e isolados do verdadeiro caminho da comunicação e este blog reforça mais a verdadeira compreenção da realidade!!.

Um bejo Fer

Leno disse...

ta faltando nulheres nuas no seu blog… hauhauhuahau brincadeira… tá ficando legal…

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Marcadores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani